Por:Jornal NC - Publicado em 02/08/2016
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Cultura incentiva a cultura de ler e escrever, participando ativamente da Campanha Mundial pela Leitura: #diadelertododia realizando diversas ações no município.
No último dia 25 de julho, no Centro de Eventos de Barueri (Museu da Bíblia), foi realizado o lançamento do livro “Liritry Artefonys ao Resgate dos Deuses”, do munícipe Humberto Rodrigo Pedrette.
Segundo Pedrette o livro contará com mais quatro edições “Venho escrevendo há 15 anos, um longo projeto que traz uma série primariamente de 5 livros, uma história de garra, fé e que explana a simplicidade, em um mundo paralelo e subversivo ao real”, conta o escritor.
Veja Também: São Paulo recebe exposição com esculturas feitas de Lego
Líritty Artéfônys ao Resgate dos Deuses, é uma nova mitologia inspirada nos mais abusivos sentimentos humanos, na pluralidade e mistura de literatura com a realidade cotidiana.
Sem saber que é uma Adrontite (filha de semideuses) e neta do deus criador de Crestarion, Líritty desde pequena se refugiou no planeta Terra, vivendo com os humanos. Após completar 15 anos de idade, Acriles, um Dibron, vem buscá-la e revela sua verdadeira identidade e missão: Salvar Crestarion, o mundo que ela nasceu, das mão de Venícullos, um deus que foi seduzido pelo poder e inveja. Do começo ao fim o livro é um resgate de valores e explana as mais adversas atrocidades que os sentimentos contrários podem provocar”, conta Humberto.
O livro pode ser adquirido através do site: www.editoramultifoco.com.br.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inaugura escola e estação cultural no Parque Viana
InternacionalInternacional
Terremoto em Mianmar deixou quase 2,9 mil mortos, anuncia junta militar
EspeciaisEspeciais
Relator da segunda etapa da reforma tributária apresenta cronograma
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
EspeciaisPolítica
SP voltou à fase amarela nesta quarta-feira
Internacional
Presidente do Equador: País luta contra grupos terroristas em “estado de guerra”
Publicidade