Em Santana de Parnaíba Cerca de 420 moradores recebem matrícula de propriedade de seus imóveis



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Em Santana de Parnaíba Cerca de 420 moradores recebem matrícula de propriedade de seus imóveis

A prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação realizou a secretaria de habitação, a entrega de mais 100 matrículas de imóveis para famílias inscritas no Programa de Regularização Fundiária, o maior programa de regularização de imóveis da região.

Somando com a ação realizada na semana anterior no colégio Colégio Imídeo Giuseppe Nerici, na Fazendinha a ação totaliza 420 títulos de matrículas entregues à população em menos de 15 dias. Os documentos foram entregues a todas as famílias de forma gratuita. Todo o processo de regularização é realizado por meio da secretaria de habitação e é muito importante para que os moradores consigam receber os benefícios sociais, como asfalto, água encanada e serviços dos correios, além da valorização do imóvel bem como segurança jurídica.

Veja Também: Santana de Parnaíba já asfaltou e recapeou mais de 135 km de vias com programa de pavimentação

A campanha “Só é dono quem registra” da Secretaria de Habitação tem o objetivo de regularizar os imóveis de todo território municipal. Em breve outras regiões da cidade também irão receber esse benefício.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados