Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017
A prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação realizou a secretaria de habitação, a entrega de mais 100 matrículas de imóveis para famílias inscritas no Programa de Regularização Fundiária, o maior programa de regularização de imóveis da região.
Somando com a ação realizada na semana anterior no colégio Colégio Imídeo Giuseppe Nerici, na Fazendinha a ação totaliza 420 títulos de matrículas entregues à população em menos de 15 dias. Os documentos foram entregues a todas as famílias de forma gratuita. Todo o processo de regularização é realizado por meio da secretaria de habitação e é muito importante para que os moradores consigam receber os benefícios sociais, como asfalto, água encanada e serviços dos correios, além da valorização do imóvel bem como segurança jurídica.
Veja Também: Santana de Parnaíba já asfaltou e recapeou mais de 135 km de vias com programa de pavimentação
A campanha “Só é dono quem registra” da Secretaria de Habitação tem o objetivo de regularizar os imóveis de todo território municipal. Em breve outras regiões da cidade também irão receber esse benefício.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
EspeciaisEspeciais
Cerca de meio milhão de reais da verba da merenda foi gasto em artigos para festas de aniversário de funcionários da Secretaria de Educação durante a
Entretenimento
Outback realizará Bloomin’ Day e dinheiro arrecado será doado para o programa Médicos Sem Fronteiras
Publicidade