Fiat Argo: Saiba a opinião dos compradores Europeus sobre o substituto do Punto



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Fiat Argo: Saiba a opinião dos compradores Europeus sobre o substituto do Punto

O Fiat Argo é criação brasileira e já está confirmado para outros países da América do Sul. Mesmo assim, despertou o interesse dos gringos (principalmente os europeus) por ser substituto do Punto e ter design inspirado na nova geração do Fiat Tipo, vendida na Europa. Já é possível dizer que o Argo não causou má impressão nas publicações estrangeiras. Alguns até defendem que ele seja lançado em seus mercados – algo parecido ocorreu com o nosso Renault Sandero R.S.. Separamos alguns comentários de sites internacionais sobre o novo compacto da Fiat.
“TheHake”, do Carscoops, diz que o Argo “parece muito melhor que a nova geração do Tipo vendida na Europa”. Seria de inflar o ego, mas o leitor “F40”, no site da revista italiana Quattroruote, colocou o Argo em seu devido lugar pois a versão 1.0 custa o equivalente a 12 mil euros.
“A Fiat já vende o Tipo por 15 mil euros. Ele, entre outras coisas, é 40 cm mais comprido” – o Tipo europeu tem dimensões de carro médio e espaço digno de um substituto do Bravo, com porta-malas de 440 litros, 140 a mais que o Argo.
Definitivamente há muitas viúvas do Punto na Europa. “Não dá para comparar o Argo com o Grand Punto, que é adorável. Mesmo o Argo mais completo parece uma regressão frente a ele”, diz Greg no site francês LeBlogAuto. “SAM” o respondeu: “Comparado com o VW Gol, acho que ela vai fazer um bom trabalho. Incrível como gostam de analisar um carro feito para outro país sob padrões europeus”.
Veja Também: Apple apresenta oficialmente o novo iOS 11; confira todas as novidades

Na Romênia, terra natal de Logan e Duster, a série de lançamento Opening Edition Mopar foi bem recebida pelo Autoevolution. “Pode ser definido como um hot hatch: tem teto preto, rodas maiores, detalhes vermelhos, difusor e escape maior”, diz.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados