Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017
O prefeito de Jandira reuniu-se na terça-feira (07/03), com comerciantes locais. Em pauta, debate sobre ações voltadas ao aquecimento da economia da cidade. A ação, denominada 1º Encontro dos Comerciantes de Jandira, aconteceu no auditório do SENAI e contou com a participação da Associação Comercial de Jandira (ACE) e da Associação Industrial de Jandira (ASSIJA).
Em seu depoimento, o prefeito disse que esses encontros que buscam melhorias para a cidade são de extrema importância. Segundo a autoridade, a Prefeitura deve sempre ter esses canais de discussão, para que os comerciantes tragam suas demandas.
Veja Também: Temer sanciona lei de terceirização com pouca proteção ao trabalhador
Entre os diversos temas discutidos durante o encontro, destaque para ações estratégicas para atração de clientes, melhorias para o comércio local, campanhas promocionais e outros assuntos pertinentes ao aquecimento do comércio local.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
Educação
Aluno de enfermagem em situação de rua consegue emprego em hospital de SP
Esportes
Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSG
Publicidade