Centro Comercial de Alphaville têm atividades gratuitas para crianças na Páscoa

A entrada é gratuita



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2017

Centro Comercial de Alphaville têm atividades gratuitas para crianças na Páscoa

Voltada para o público infantil, a programação de Páscoa do Centro Comercial de Alphaville traz, no dia 8/4, segundo sábado do mês, uma série de atividades para os pequenos.

O evento, que será realizado na Praça das Orquídeas, é totalmente gratuito, reunirá, a partir das 10 horas, atrações como pintura facial, pula-pula, oficinas infantis temáticas, pipoca, algodão doce entre outras brincadeiras.
Crianças poderão tirar fotos com personagem da Páscoa

Veja Também: 6 lugares baratos e próximos a SP para viajar nos feriados de 2017


No local haverá tendas e monitores identificados para acompanhar os pequenos em cada em cada uma das atividades ao longo do evento, que tem previsão de duração até às 16 horas.

As brincadeiras propostas, que serão contínuas e incluem esculturas de balão, oficina infantil de máscaras, carrinhos de pipoca e algodão doce, piscina de bolinhas e a presença do personagem Coelho da Páscoa para fotos com as crianças e muita música.

O local da festa
O estacionamento do Centro Comercial Alphaville conta com 715 vagas bem localizadas e espalhadas nas principais calçadas do complexo, com total segurança, por meio da Central de Gerenciamento que conta com 200 câmeras instaladas. Aos sábados, após as 13 horas o estacionamento é gratuito.

Além das guloseimas ofertadas gratuitamente às crianças, os familiares poderão contar com a estrutura de restaurantes, cafés, lanchonetes, bares e sorveterias instaladas no Centro Comercial.

Praça da Diversão
Dia: sábado, 8/4
Horário: Das 10 às 16 horas
Local: Praça das Orquídeas
Entrada Gratuita

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados