Áries

De 20/03 A 20/04

O campo amoroso mais uma vez não estará entre as prioridades neste mês. Embora ainda seja possível colher alguns bons frutos na vida pessoal, a melhor estratégia a ser adotada agora é fazer apenas o suficiente para manter tudo em equilíbrio. O Ariano está vivenciando algumas ótimas oportunidades em sua carreira Um dos resultados é que a vitalidade está em tão boa forma que pode até mesmo se mostrar um pouco acima do que realmente precisa.

Touro

De 21/04 A 20/05

Logo perceberemos que a carreira e a vida externa devem ser a prioridade para quase todos os taurinos neste mês, mas não se pode deixar a família de lado. Um dos grandes desafios desse mês é manter o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, por isso aja com cautela e molde o destino como for mais conveniente e melhor se adequar à sua felicidade. A saúde do Touro deve andar um pouco mais delicada e sensível na maior parte do mês.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Os geminianos vêm experimentando um grande aumento do enfoque na sua vida externa já no mês anterior, e isso deve ficar ainda mais intenso agora. A família e as questões pessoais como o amor ainda serão importantes para os geminianos. Concentre-se mais em realizar alguns ajustes do que em iniciar novos e grande projetos, a menos que ainda não o tenha feito. A boa notícia é que a saúde da maioria dos geminianos está realmente em bom estado.


Câncer

De 21/06 A 21/07

A sua vida profissional provavelmente deve ser a que mais mostrará progressos e prenderá sua atenção nesse mês, mas isso não quer dizer que ela seja a mais interessante ou a única a trazer boas surpresas a sua vida. As finanças serão um dos principais focos do canceriano agora, e o ponto chave é o papel que o cônjuge ou o parceiro terá em suas finanças. A saúde dos cancerianos ganhou impulso e está muito melhor levando em consideração o mês anterior.

Leão

De 22/07 A 22/08

Não devemos ter grandes e super emocionantes surpresas na vida amorosa neste mês – ao menos não para a maioria dos leoninos, é hora de desenvolver outras áreas da sua vida. É no trabalho e na vida externa que sua maior movimentação deve estar concentrada, seja por seu próprio interesse, pelas oportunidades que irão surgir, ou ambos, de acordo com cada caso. A saúde deve ser uma das grandes prioridades do mês, por isso pratique exercícios regularmente.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Este mês não deve trazer nenhuma preocupação para os virginianos no setor amoroso, no campo amoroso isso significa que tanto casados como solteiros terão mais atividades sociais e de grupo. Uma nova oportunidade de emprego pode surgir, basta conhecer a pessoa certa. Na saúde, é uma ótima oportunidade para iniciar novas dietas, mesmo que sua saúde esteja boa, pois está em um período social forte o que pode trazer uma movimentação intensa agora.


Libra

De 23/09 A 22/10

O interesse na família e nos assuntos internos venham a crescer este mês e isso se reflete também na vida amorosa, mas de uma maneira muito positiva desde que seja bem administrada. O libriano está diante de um de seus ápices anuais do prazer pessoal e por isso é necessário estar em um trabalho que traga satisfação. Na saúde, haverá uma melhora pelo fato de os librianos estarem mais interessados em sua saúde, é uma boa hora para iniciar uma dieta.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Para começar podemos citar uma vida amorosa bem interessante, onde ela provavelmente começará com alguma emoção devido a sua instabilidade. Mesmo que o foco principal do escorpião não seja exatamente sua vida profissional ou seu estado financeiro, este tende a ser um mês forte financeiramente. Uma das maiores recomendações para Escorpião neste mês é que esteja relaxado e satisfeito com os prazeres dos bons momentos com pessoas queridas.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

O sagitariano está se dedicando cada vez mais a sua família e a sua vida interna. Esse é um signo espiritualizado em sua essência, Isso é o reflexo de um aprendizado, onde muitos sagitarianos perceberam que um emocional estável e bem cuidado é o principal pilar de sustentação de todo o restante de sua vida, o momento é de maturidade, foco em plantar bons frutos da carreira e não de colheita. A saúde dependerá de como o sagitariano lidará com outros aspectos da sua vida.


Capricórnio

De 22/12 A 20/01

É importante ressaltar que os principais focos de quase todos os capricornianos neste mês devem ser a vida interna e acima de tudo os cuidados com a saúde. Sendo assim, a família fica no topo de suas prioridades. A vida financeira deve ir bem este mês, pois a prosperidade nesta área está relativamente forte. Os capricornianos estão em um ótimo momento físico e com uma saúde muito boa, mas para que continue assim é preciso estar atento.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Mais uma vez temos um aquariano em busca de seu eu e de sua própria felicidade. Esse é um mês muito dedicado à vida interna e em especial à felicidade do próprio aquariano. Ainda é preciso amadurecer em alguns pontos e ignorar opiniões alheias a sua vida, lembre-se que está em um momento de grande independência e poder pessoal. É um mês favorável para atividades físicas e esportes, sua saúde estará em uma boa forma.

Peixes

De 19/02 A 19/03

A vida espiritual está mais uma vez em pauta e liderando todas as decisões tomadas pelos piscianos. É chegado o momento de cuidar do seu corpo físico, olhar no espelho e se amar mais. O amor virá naturalmente sem que seja preciso o pisciano fazer nada além de estar disponível para que isso aconteça. A vida profissional é importante mas não é o principal fator na sua vida agora mas é preciso saber conciliá-la. A saúde estará com boas notícias este mês.


Publicidade

© 2016 - Jornal NC. Todos os direitos reservados