Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018
A campeã voltou. Aliás, a bicampeã olímpica. O jogo entre Hinode/Barueri e Vôlei Bauru, disputado na sexta-feira pela Superliga, em Barueri, marcou o retorno às quadras da central Thaisa, após quase 10 meses afastada, se recuperando de lesão no joelho e de cirurgia. Ela atuou nas duas primeiras parciais e marcou dois pontos.
“No primeiro set fiquei ansiosa, querendo pontuar a todo custo, mas depois fui me acostumando em quadra. No segundo set achei que estive melhor em quadra”, disse. Já o técnico José Roberto Guimarães destacou que a atuação está dentro do planejado pelo time. “Estávamos programados para ela jogar dois sets e foi isso que fizemos.
A equipe de vôlei Hinode/Barueri venceu por 3 sets a 2 com parciais de 20/25, 25/22, 15/25, 25/19 e 15/13.
Veja Também: Coreia do Norte termina os Jogos de PyeongChang sem medalhas
O time de José Roberto Guimarães teve muita dificuldade em marcar a jogadora Tiffany, maior pontuadora da competição, e passou por um momento de apreensão quando as adversárias abriram dois pontos de vantagem.
Ele solicitou tempo, as jogadoras conseguiram empatar em 10 a 10, viraram o jogo e mantiveram a diferença mínima até o final da partida. O Hinode/Barueri está em 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Feminina.
A equipe terá uma pausa na competição e poderá aproveitar para se aprimorar, pois o próximo jogo é contra as feras do Praia Clube, em casa, no dia 3 de março, às 19h30.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inaugura escola e estação cultural no Parque Viana
InternacionalInternacional
Terremoto em Mianmar deixou quase 2,9 mil mortos, anuncia junta militar
EspeciaisEspeciais
Relator da segunda etapa da reforma tributária apresenta cronograma
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
EducaçãoEducação
Notas do ENEM são divulgadas hoje pelo INEP
TecnologiaTecnologia
Estudo mostra que iPhone do Brasil é o mais caro do mundo
Publicidade