Publicado em 26/04/2018
O evento acontece de 26 de abril a 10 de junho no Shopping Vila Olímpia. Na ocasião, visitantes, fãs e colecionadores podem conferir em primeira mão os protótipos da linha Avengers: Infinity War Art Scale 1/10 da Iron Studios.
Além disso, réplicas em escala real de 1/1 estarão dispostos na praça de eventos do shopping, no térreo.
Anthony e Joe Russo dirigem a jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel. Vingadores: Guerra Infinita leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos.
Os Vingadores juntam forças com os Guardiões da Galáxia, além de Dr. Estranho, Homem-Aranha e outros aliados. Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce.
Veja Também: Museu de Anatomia na USP exibe a complexidade do corpo humano
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Entretenimento
Prefeitura de Itapevi realiza 3ª corrida oficial
EducaçãoCidades
Professores de Barueri recebem chromebooks e iniciam formação do Google For Education
Cidades
Barueri fica em 3º lugar no Programa Município Verde Azul na Grande SP
Internacional
Anac suspende empresa dona do helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat
Tecnologia
Semana de ciência e tecnologia atrai estudantes do país para pesquisa
Especiais
Câmara conclui votação da PEC 241 que limita os Gastos Públicos; agora a proposta segue para o Senado
Publicidade