Renovado, Classe A traz sistema digital inédito no Brasil

O lançamento da Mercedes apresenta design inédito, assistente de frenagem ativo, faróis full LED e sistema multimídia que transforma a forma de dirigir



Por:Jornal NC - Publicado em 06/12/2018

Renovado, Classe A traz sistema digital inédito no Brasil

Não é apenas uma nova versão de um carro: a quarta geração do Classe A representa um salto de evolução em todas as frentes.
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, o veículo de entrada da Mercedes-Benz continua jovem e dinâmico, mas ficou maior e mais confortável. Para qualquer ângulo que se olhe, o veículo apresenta novidades e inovações. “Com a quarta geração do Classe A, estamos redefinindo o conceito de luxo moderno para a categoria dos compactos. Para isso, optamos por uma combinação de um design dinâmico com uma operação intuitiva”, afirma Holger Marquardt, managing director de marketing e vendas Automóveis América Latina e Caribe.

Veja Também: Linha Golf tem desconto de até R$ 15 mil em promoção

Começando pelo design: é compacto e esportivo, confortável e dinâmico.
A parte externa se caracteriza pelo capô baixo, pelos faróis alongados com elementos cromados e pela lâmina prateada central da grade do radiador. As rodas de 18 polegadas, o teto solar panorâmico e os refletores traseiros mais espaçados no para-choque complementam o visual externo arrojado.
Já no interior, o novo Classe A foi inteiramente redefinido, com destaque para o painel em formato de asa, sem nenhuma descontinuidade visual: ele é composto por duas seções, que parecem flutuar diante do motorista.
A tela é ativada pelo toque, tem formato widescreen e alta resolução. Os ícones que dão acesso a informações e entretenimento podem ser movidos e reposicionados, exatamente como numa tela de smartphone.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados