Raí descarta demissão de Aguirre e chama responsabilidade no São Paulo

Diretor pede para torcida continuar acreditando e fala em terminar Brasileiro em boa colocação



Por:Jornal NC - Publicado em 18/10/2018

Raí descarta demissão de Aguirre e chama responsabilidade no São Paulo

Raí chamou a responsabilidade pelo momento ruim do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedita nesta terça-feira, no CT, o diretor executivo de futebol apoiou o técnico Diego Aguirre, disse que uma eventual demissão sequer está em pauta e pediu para a torcida continuar acreditando na equipe.
O São Paulo era o líder do Brasileirão no fim do primeiro turno, mas terminou a 29ª rodada na quarta posição, com 52 pontos, sete atrás do Palmeiras, atual primeiro colocado.
A renovação de contrato de Aguirre, por outro lado, é um assunto a ser discutido no fim do ano. Há alguns meses, durante a boa fase no Brasileirão, o São Paulo procurou o treinador, pois queria iniciar a negociação para aumentar o vínculo válido até dezembro. O uruguaio preferiu adiar a conversa.

Veja Também: Cristiano Ronaldo não vai comparecer à cerimônia de entrega do prêmio

Agora, com o time em baixa, a negociação também não será realizada.
A avaliação do São Paulo é de que não se pode adotar extremos: nem na fase boa Aguirre era gênio e agora na fase ruim também não é o pior treinador do mundo. De qualquer maneira, o Tricolor não terá a concorrência da seleção uruguaia, pois Óscar Tabárez renovou com a Celeste.
Raí não apontou um único motivo para explicar a queda de rendimento do São Paulo no Brasileirão. Internamente, o desfalque de Everton, com estiramento na coxa esquerda, é citado como uma das principais razões.
O executivo do São Paulo também descartou um possível racha no elenco ou uma eventual perda de comando de Aguirre no vestiário.
No próximo sábado, às 19h (de Brasília), o São Paulo recebe o Atlético-PR no Morumbi.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados