Por:Jornal NC - Publicado em 14/06/2018
Procurando encurtar cada vez mais o caminho entre leitores e livros, a Secretaria de Cultura e Turismo de Araçariguama em parceria com o SESC, traz quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, o caminhão do Projeto BiblioSesc que ruma para a Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), em Araçariguama. Das 10h às 15h, ele fica estacionado e quem quiser pegar um livro para ler ali mesmo ou levar exemplares emprestados para casa pode fazê-lo.
São emprestados, por vez, até três exemplares. O morador que tiver interesse em participar do projeto, deve apresentar o RG e comprovante de residência para ter a carteirinha em mãos e depois fazer novos empréstimos. Em geral, as obras precisam ser devolvidas em até duas semanas.
Veja Também: Prefeitura de Araçariguama e Governo de SP realizam instações com melhorias na futura quadra society
O BiblioSesc é uma biblioteca itinerante criada pela Rede Sesc para aproximar as pessoas dos livros. Além de obras de autores brasileiros, a iniciativa oferece consultas a revistas e jornais e conta também com diversas atividades como encontros com escritores, oficinas, narração de histórias e intervenções artísticas.
A biblioteca móvel retornará à Cidade no dia 21 de junho.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recapeia trecho do Corredor Oeste e via de ligação do Centro à Aldeia
InternacionalInternacional
Greve de trabalhadores de transporte público paralisa cidades na Espanha
EspeciaisEspeciais
Governo Lula busca apoio no Congresso para enfrentar tarifas dos EUA com o Plano Brasil Soberano
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
PolíticaPolítica
Cármen Lúcia autoriza auxiliares de Teori a retomarem homologações da Odebrecht
PolíticaPolítica
Grupos protestam contra visita de José Serra à Argentina
Publicidade