Prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugura primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares

A prefeitura inaugurou o primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugura primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares

A prefeitura de Vargem Grande Paulista, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, inaugurou o primeiro Centro Educacional de Atividades Complementares (CEDUC).
A cerimônia contou com a presença do prefeito Josué Ramos, do vice-prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Reinaldo Oliveira, dos vereadores Djalma, Lucimar e Marcelinho, além de secretários, diretores, coordenadores e funcionários municipais.
Destinado aos alunos matriculados até o 5º ano do Ensino Fundamental, o CEDUC tem como objetivo oferecer atendimento complementar à rede regular de ensino, no sentido de contribuir com o processo de ensino-aprendizagem, criando assim mais oportunidade para a formação do aluno.

Veja Também: Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores

O prédio que está localizado na Rua Inconfidência Mineira, 186, região central, conta com nove amplas salas, onde serão ministrados cursos de: informática, inglês, jogos matemáticos. O prédio conta também com sala de alfabetização e letramento, de formação e de leitura.
Inicialmente serão oferecidos cursos de inglês e informática aos alunos matriculados no 4º e 5º ano do Ensino Fundamental (ciclo I). Os interessados deverão comparecer na unidade, munidos de documentos (Certidão de Nascimento, Declaração de matrícula escolar, Comprovante de endereço). Ao encerrar, o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo prestou uma singela homenagem aos funcionários da manutenção.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados