Prefeitura de Itapevi entrega materiais e uniformes para agentes de saúde

A Prefeitura de Itapevi entregou nesta segunda-feira (19) materiais e uniformes de trabalho para 89 agentes comunitários de saúde e 35 agentes de endemias do município



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Prefeitura de Itapevi entrega materiais e uniformes  para agentes de saúde

Os itens foram entregues em solenidade oficial no auditório do prédio da Secretaria de Educação e Cultura, no Centro.
Cada profissional de saúde recebeu um colete, um boné, um protetor solar fator de proteção 60 e um kit de trabalho, contendo caderno com 200 folhas, lápis, prancheta, pasta arquivo, apontador, borracha, canetas nas cores azul, preta e vermelha e cola bastão, além de guias com orientações de saúde.
Já os agentes de endemias, ligados à Divisão de Controle de Zoonoses (DCZ) do município, receberam cada um três camisetas de manga comprida, dois bonés, um repelente para inseto e um protetor solar fator de proteção 60. Estes dois últimos itens serão repostos assim que acabarem os recipientes nos frascos. Já as camisas, coletes, bonés e os kits de trabalho serão trocados conforme o desgaste e necessidade natural de substituição das peças.
Crisleide Celina, 26, agente comunitária de saúde que atua no Jardim São Carlos há pouco mais de um ano e meio recebeu os materiais e colete. “É um incentivo importante recebermos os materiais e uniformes porque nos dá melhores condições de identificação e de trabalho”, resumiu.

Veja Também: Barueri realiza mutirão para marcação de consulta

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados