Prefeitura de Itapevi define projeto do 1º Skate Park

Equipamento terá bowl e obstáculos street, além de espaço para BMX, basquete de rua e concha acústica para shows

Publicado em 26/04/2018

A população de Itapevi vai ganhar um novo espaço de esporte e lazer: o Itapevi Skate Park, que ficará no lugar do antigo Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Cohab, ao lado do CIEF.
O projeto está sendo finalizado pela Prefeitura, mas já há algumas definições. Com 1.900m² de área, o Itapevi Skate Park deve ter uma pista de skate com bowl (pista parecida com uma piscina), área para prática de BMX flatland e obstáculos street, além de um mini-street ball para a prática de basquete de rua.
Este será o primeiro skate park da história de Itapevi, atendendo à demanda dos atletas da cidade. Será um passo importante para transformarmos Itapevi em referência na modalidade.
O local também terá arquibancada, espaço de convivência e concha acústica para apresentações musicais e artísticas, vestiário e banheiro com acessibilidade para pessoas com deficiência e 10 vagas de estacionamento.
No dia a dia, o Itapevi Skate Park poderá ser usado de forma compartilhada não só por skatistas, mas também por atletas de BMX, patins e outras modalidades, bem como grupos de dança e música hip-hop e outros movimentos.
A Secretaria de Planejamento está formatando o projeto executivo, para em seguida dar encaminhamento ao processo licitatório de construção do equipamento. Ainda não há previsão de início das obras.


Veja Também: Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades


Curta nossa Fanpage no Facebook





Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados