Prefeitura de Embu das Artes economiza 85 mil litros de combustíveis com seus carros em 2017

Agora, o motorista que usar um dos 229 carros da frota municipal tem que informar a quilometragem do veículo, a data, seu nome, placa do carro e a secretaria a qual está servindo



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Prefeitura de Embu das Artes economiza 85 mil litros de combustíveis com seus carros em 2017

O Governo de Embu das Artes vem realizando diversos cortes em seus custos e otimizando seus serviços. Uma prova disso é a economia feita com combustíveis no último ano. Em 2016, foram utilizados mais de 464 mil litros entre gasolina e diesel. Em 2017, esse índice caiu para menos de 380 mil litros/ano, uma economia de 85 mil litros.
Segundo Haylton Teixeira, chefe da Divisão de Transportes da Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pelo fornecimento do combustível, a economia se deve a tomada de rigorosos critérios no momento do abastecimento.
Agora, o motorista que usar um dos 229 carros da frota municipal tem que informar a quilometragem do veículo, a data, seu nome, placa do carro e a secretaria a qual está servindo.
Além disso, houve a unificação da frota. Desde o ano passado os carros, que antes estavam lotados nas secretarias, servem a todos a partir de uma central de atendimento que trabalha no sistema E-Frotas, onde são monitorados, o que também contribui para essa economia.


Veja Também: Prefeitura de Embu das Artes inaugura Centro de Formação da GCM


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados