Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018
Motoristas que passam pela Avenida Mathias de Camargo, centro, no encontro com a Rua Senador Feijó, devem ficar atentos à interdição da faixa da esquerda por conta de uma obra executada pela Prefeitura de Cotia.
A tampa do bueiro cedeu por conta do tráfego de veículos e o peso dos ônibus e a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos precisou fazer o reparo na estrutura da caixa e não apenas a substituição da tampa.
Agentes de trânsito auxiliam no fluxo de veículos e, apesar de o local estar sinalizado, a obra causa impacto no escoamento viário, exigindo a máxima atenção dos motoristas.
A recuperação do bueiro já foi concluída e, de acordo com Obras, até sexta-feira a pavimentação deve estar concluída e a faixa liberada.
Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba implanta iluminação de LED em Alphaville
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Internacional
Ucrânia atinge Moscou no maior ataque de drones

EspeciaisPolítica
Receita abre consulta a lote de restituição do Imposto de Renda
Publicidade