Prefeitura de Carapicuíba investe R$ 1,7 mil em iluminação pública

No lançamento da programação de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Carapicuíba, o prefeito Marcos Neves anunciou três inaugurações que vão beneficiar diretamente milhares de pessoas

Publicado em 23/03/2018

As novas redes de iluminação pública das avenidas Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e Consolação serão inauguradas ainda neste mês.
Na primeira fase de reestruturação da rede, a Prefeitura de Carapicuíba investiu mais de R$ 1,7 milhão de reais. Nas três vias serão instaladas 229 luminárias de LED e 276 lâmpadas metalizadas de 400 watts. Ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas.
Na Marginal do Cadaval o grande diferencial é que todo o cabeamento da iluminação pública ficará subterrâneo. Os benefícios do enterramento dos fios para a população são muitos. Falta de energia por queda de raios e árvores, ventos fortes, temporais ou furto de cabos da rede elétrica são problemas evitados com o cabeamento subterrâneo. A implantação da segunda fase do programa está prevista para começar em abril e abrangerá a Estrada da Fazendinha e as avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu.

Veja Também: Osasco é medalhista na Copa São Paulo de Tatame 2018 de Kickboxing

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados