Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018
As novas redes de iluminação pública das avenidas Marginal do Cadaval, Inocêncio Seráfico e Consolação serão inauguradas ainda neste mês.
Na primeira fase de reestruturação da rede, a Prefeitura de Carapicuíba investiu mais de R$ 1,7 milhão de reais. Nas três vias serão instaladas 229 luminárias de LED e 276 lâmpadas metalizadas de 400 watts. Ruas e avenidas mais iluminadas oferecem mais segurança, conforto e qualidade de vida às pessoas.
Na Marginal do Cadaval o grande diferencial é que todo o cabeamento da iluminação pública ficará subterrâneo. Os benefícios do enterramento dos fios para a população são muitos. Falta de energia por queda de raios e árvores, ventos fortes, temporais ou furto de cabos da rede elétrica são problemas evitados com o cabeamento subterrâneo. A implantação da segunda fase do programa está prevista para começar em abril e abrangerá a Estrada da Fazendinha e as avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu.
Veja Também: Osasco é medalhista na Copa São Paulo de Tatame 2018 de Kickboxing
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri se consolida como um polo de desenvolvimento econômico no Brasil
EspeciaisEspeciais
Lula defende soluções criativas para reduzir déficit habitacional
InternacionalInternacional
China eleva tarifas contra EUA a 84% e intensifica guerra comercial
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inaugura escola e estação cultural no Parque Viana
Política
STF retoma ação que pode inviabilizar 1.536 áreas quilombolas
EntretenimentoEntretenimento
Confira a agenda dos blocos de Carnaval de rua de São Paulo
Publicidade