Museu Catavento celebra 9 anos com programação cheia de arte para você e sua família

O Museu Catavento, inaugurado em 2009, completa nove anos no dia 26 de março



Por:Jornal NC - Publicado em 15/03/2018

Museu Catavento celebra 9 anos com programação cheia de arte para você e sua família

Motivos para comemorar não faltam, o Museu Catavento preparou uma programação especial para comemorar junto ao público, com diversas atividades para todas as idades ao longo do mês.
No dia 4 de março, das 10h às 13h, acontece o “118º Encontro Urban Sketchers”, encontro do grupo de desenhistas urbanos Urban Sketchers, comunidade global presente em mais de 60 países que promove valores artísticos e educacionais por meio do desenho de observação.
A partir de 10 de março, aos sábados e domingos, das 10h às 16h, as famílias poderão participar da “Oficina Desenhando o Catavento” e aprender técnicas de observação enquanto se divertem explorando o museu e registrando o que vêem em umsketchbook (caderno utilizado por desenhistas).

Veja Também: Barueri apresenta no Teatro Municipal o espetáculo “Trair e Coçar é só começar”

No período de 24 de março a 22 de abril, os visitantes poderão conhecer a exposição “Desenhando o Catavento”, com as obras elaboradas no “118º Encontro Urban Sketchers” e na “Oficina Desenhando o Catavento”. O objetivo da mostra é destacar a percepção do público sobre o museu, reunindo técnicas amadoras e profissionais e exaltando não apenas o estético, mas também o emocional revelado nas impressões pessoais de quem elaborou cada obra.
Além da programação especial, o público poderá celebrar o aniversário do museu explorando instalações interativas.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados