Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
Uma mulher invadiu nesta terça-feira dia 3 a sede do YouTube na cidade de San Bruno, na Califórnia, no oeste dos Estados Unidos, deixou quatro pessoas feridas e depois se matou.
O chefe da polícia de San Bruno, Ed Barberini, afirmou em entrevista coletiva que a mulher suspeita aparentemente cometeu suicídio após invadir a sede da empresa.
O incidente, que ocorreu por volta das 12h46 (horário local, 17h46 em Brasília), fez com que a polícia de San Bruno enviasse vários agentes para a região, retirando centenas de pessoas que ainda estavam na sede do YouTube e em prédios próximos.
Barberini não detalhou o estado de saúde das quatro vítimas, mas declarou que foram transferidas a hospitais da região para serem atendidas.
As autoridades indicaram que se trata de uma investigação ativa e que ainda não sabem quais podem ser os motivos por trás deste incidente.
Veja Também: Professores do DF são alvo de operação por fraude em concurso público
A sede do YouTube no Vale Do silício, o coração da indústria tecnológica nos Estados Unidos, é um grande complexo formado por três edifícios na Cherry Avenue de San Bruno, muito perto da estrada Interestadual 380.
As emissoras de televisão locais mostraram vários veículos e oficiais da polícia desdobrados na área, enquanto dezenas de pessoas foram escoltadas para locais seguros com os braços para o alto.
Por outro lado, diferentes pessoas afirmaram nas redes sociais que houve um tiroteio na sede do YouTube.
Este funcionário relatou que primeiro se refugiou em um quarto junto a outros companheiros e posteriormente disse que tinha sido retirado dali e que se encontrava a salvo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri se consolida como um polo de desenvolvimento econômico no Brasil
EspeciaisEspeciais
Lula defende soluções criativas para reduzir déficit habitacional
InternacionalInternacional
China eleva tarifas contra EUA a 84% e intensifica guerra comercial
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri inaugura escola e estação cultural no Parque Viana
EducaçãoEducação
MEC vai apoiar formação de professores para educação de surdos, diz ministro
EducaçãoInternacional
Rihanna oferece bolsas de estudos para alunos brasileiros
Publicidade