Menino de 5 anos morre ao cair de 26º andar no Taboão da Serra

Mãe da criança havia saído para buscar o namorado na estação

Publicado em 17/09/2015

Um menino de 5 anos morreu depois de cair do 26º andar de um prédio em São Paulo, no Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira, 16. De acordo com a polícia, Gustavo caiu da janela do banheiro do apartamento.
A mãe deixou a criança dormindo sozinha em casa e foi buscar no namorado na estação Morumbi (CPTM). Ao voltar para casa, ela encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Ao olhar pela janela, viu o corpo do filho no chão.
Um vizinho afirma que ouviu uma gritaria seguida de silêncio. “Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vê o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão“, disse Reinaldo Costa.
A mãe afirma que tem como provar por meio de mensagens que havia saído para buscar o namorado na estação, a polícia confiscou o celular de ambos e irá fazer a perícia. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de acidente. Mas ainda vai analisar as imagens das câmeras de segurança do condomínio.


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados