MP que altera reforma trabalhista tem comissão instalada

O presidente Michel Temer e o presidente da Colômbia participaram da abertura de um seminário internacional que discute políticas públicas para a primeira infância

Publicado em 23/03/2018

O presidente Michel Temer e o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, participaram da abertura de um seminário internacional que discute políticas públicas para a primeira infância. No evento, ocorrido em Brasília, Temer parabenizou as políticas sociais voltadas à infância adotadas na Colômbia e fez um paralelo com a atuação de seu governo.
A fala do presidente alude ao programa Criança Feliz, criado em seu governo. Embaixadora do programa, a primeira-dama Marcela Temer também participou da solenidade. Ela agradeceu o trabalho do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e destacou os resultados alcançados pelo Criança Feliz até hoje.
Em sua fala, o presidente da Colômbia fez um apanhado de políticas adotadas em seu país, como a que reduziu a influência dos guerrilheiros, incluindo-os no processo democrático e eleitoral. Os destaques, no entanto, foram as políticas sociais, sobretudo aquelas voltadas às crianças.

Veja Também: Câmara aprova suspensão de CNH para motoristas envolvidos em contrabando

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados