Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2018

Jandira e Barueri inauguram novo  acesso entre as cidades

Com grande festa para toda a família, os gestores de Jandira e de Barueri inauguraram, a nova via de acesso entre as duas cidades. Trata-se da nova ligação entre as ruas Irene, situada no Parque dos Camargos (Barueri) e Nicolau Maevsky, localizada no Jardim Sol Nascente (Jandira).
A inauguração, que teve a presença de centenas de moradores, contou com brinquedos infláveis para crianças e shows musicais ao longo do dia, além de ações sociais e de saúde.
A nova rua, que recebeu guias, sarjetas, calçadas, rede pluvial, iluminação pública e massa asfáltica, tem cerca de 400 metros de extensão, servindo de acesso entre os dois municípios, seja para veículos leves e pesados, seja para pedestres. O novo acesso, que se encontra no território de Jandira, recebeu o nome de Sidiney Alves Ramos, morador antigo de Jandira conhecido popularmente como ‘Titio’, falecido há cerca de dois anos.
De acordo com a Secretaria de Habitação e Planejamento de Jandira, o novo acesso privilegia o desenvolvimento econômico da região, uma vez que facilita a circulação de moradores nos dois bairros limítrofes. Além disso, a nova via contribuirá para a redução do tráfego na região central de Jandira, uma vez que a circulação entre bairros como Parque Santa Tereza e Jardim Silveira passa a ser feita de forma direta.


Veja Também: SEMA de Barueri abre mais uma etapa de castrações gratuitas


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados