Itapevi realiza Escadão Cultural



Publicado em 28/04/2016

O Escadão Nelson Bernardes, espaço histórico de Itapevi, vai receber mais uma ação cultural desenvolvida pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Trata-se do resgate do Escadão Cultural.
O evento contará com apresentações de alunos e professores das Escolas Livres de Arte, Dança, Teatro e do Centro de Formação Musical, sendo todas as atrações realizadas a céu aberto no dia 30 de abril, a partir das 10h, na Ladeira Hugo Michelotti, ligada por um escadão à rua Rubens Caramez.

Veja Também: Mar tem ressaca nas praias em toda costa Sul e Sudeste do Brasil


A proposta visa promover o lazer de forma gratuita para os munícipes, com apresentações de dança, música, circo, teatro, exposição de artes e desenho, produzidos pelos artistas vinculados à pasta.
Além de divertir os munícipes, o ‘Escadão Cultural’, é uma homenagem ao Nelson Bernardes que nasceu em Itapevi no dia 11 de outubro de 1935. Nelson era conhecido por levar atividades musicais no trecho de seu comércio e o escadão. Sabendo-se disso, a Secretaria busca resgatar a diversão que os moradores tinham quando transitavam por ali.Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados