Festival na SDPD coroa sucesso do skate adaptado em Barueri

O festival aconteceu na quadra da Secretaria (rua Vereador Izaias Pereira Souto - Jardim Belval) e foi organizado pelo Departamento de Esportes Adaptados da SDPD, junto com o GRB (Grêmio Recreativo Barueri)

Publicado em 15/12/2016

Crianças com deficiência que frequentam as aulas de skate adaptado na SDPD (Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Barueri) mostraram muita técnica e desenvoltura sobre as quatro rodinhas, na terça-feira, 6, durante o “1º Opens de Skate Adaptado de Barueri”.

O festival aconteceu na quadra da Secretaria (rua Vereador Izaias Pereira Souto - Jardim Belval) e foi organizado pelo Departamento de Esportes Adaptados da SDPD, junto com o GRB (Grêmio Recreativo Barueri), que também é parceiro na aplicação de aulas em 13 modalidades adaptadas sem custos para os participantes.

Veja Também: Plaza Shopping Carapicuíba tem programação especial de Corais



A escritora Gisela Bacelar, representando o piloto de motocross freestyle Diego Dias, entregou bonés de sua marca, a Best Trick, para presentear os alunos e se encantou com o evento. “Tenho caso na família de pessoa com deficiência e, embora exista muito preconceito neste mundo, isso nunca a impediu de fazer nada”, afirmou. A Ollie’s Point e a Six Trucks também forneceram roupas e acessórios para os skatistas.




Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados