Festival na SDPD coroa sucesso do skate adaptado em Barueri

O festival aconteceu na quadra da Secretaria (rua Vereador Izaias Pereira Souto - Jardim Belval) e foi organizado pelo Departamento de Esportes Adaptados da SDPD, junto com o GRB (Grêmio Recreativo Barueri)



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Festival na SDPD coroa sucesso do skate adaptado em Barueri

Crianças com deficiência que frequentam as aulas de skate adaptado na SDPD (Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência Barueri) mostraram muita técnica e desenvoltura sobre as quatro rodinhas, na terça-feira, 6, durante o “1º Opens de Skate Adaptado de Barueri”.

O festival aconteceu na quadra da Secretaria (rua Vereador Izaias Pereira Souto - Jardim Belval) e foi organizado pelo Departamento de Esportes Adaptados da SDPD, junto com o GRB (Grêmio Recreativo Barueri), que também é parceiro na aplicação de aulas em 13 modalidades adaptadas sem custos para os participantes.

Veja Também: Plaza Shopping Carapicuíba tem programação especial de Corais



A escritora Gisela Bacelar, representando o piloto de motocross freestyle Diego Dias, entregou bonés de sua marca, a Best Trick, para presentear os alunos e se encantou com o evento. “Tenho caso na família de pessoa com deficiência e, embora exista muito preconceito neste mundo, isso nunca a impediu de fazer nada”, afirmou. A Ollie’s Point e a Six Trucks também forneceram roupas e acessórios para os skatistas.




Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados