Estudante de Osasco está no Parlamento Jovem Paulista

O Parlamento Jovem é um projeto que “elege”, entre os alunos da rede estadual de ensino, jovens deputados, que passarão dois dias atuando no Legislativo

Publicado em 20/04/2018

O Parlamento Jovem é um projeto que “elege”, entre os alunos da rede estadual de ensino, jovens deputados, que passarão dois dias atuando no Legislativo. Osasco vai ganhar uma nova representante na Assembleia Legislativa.
Mas, desta vez, como membro do Parlamento Jovem, projeto que “elege”, entre os alunos da rede estadual de ensino, jovens deputados, que passarão dois dias atuando no Legislativo.
A edição de 2018 acontece nos dias 26 e 27 de abril.
E aluna Dhâmarys Biara de Oliveira Santos, que mora na cidade de Osasco e frequenta a escola estadual Professor Armando Gaban, no Jardim Conceição, está entre os convocados, após criar a proposta de Projeto de Lei para a Criação de um Programa de Orientação e Encaminhamento Clínico para Alunos (as) com Dependência Química. Segundo a jovem, de 16 anos, foi a observação do entorno que levou à ideia do projeto, pois quando o estudante chega no Ensino Médio percebe que várias pessoas ao redor passam por problemas com drogas.
Para ela, “os pais ou responsáveis procuram ajuda na escola, mas nem sempre a unidade escolar consegue ajudar”.


Veja Também: Mais de 5 mil professores participam da Semana Pedagógica em Osasco


Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados