Em Barueri projeto Soletrando agita alunos da Emef José Leandro

Os alunos dos 7ºs e 8ºs anos da Emef José Leandro Pimentel, do Jardim Silveira, estão ampliando o vocabulário e melhorando a escrita e o raciocínio

Publicado em 29/03/2018

É que eles estão integrando, desde o início do ano letivo, o projeto Soletrando na Escola, organizado pelos professores de língua portuguesa.
Aconteceu uma competição com 10 finalistas que demonstraram excelente aprendizagem ao soletrarem rapidamente as palavras do desafio.
Os estudantes Igor Barbosa Lima e Lohannes da Silva Costa receberam premiações especiais pela primeira e segunda melhores classificações (respectivamente). Todos os finalistas foram contemplados com medalhas de honra ao mérito.
De acordo com o diretor Midinei Simeão, o projeto está contagiando os alunos nos estudos. “Vamos seguir com o projeto ao longo de todo o ano, oportunidade em que vamos trabalhar outras matérias”, contou.
O projeto Soletrando na Escola visa conscientizar os alunos sobre a importância da escrita correta como meio para ampliar o conhecimento, facilitar a comunicação e formar a base para do processo de aprendizagem, por intermédio de uma competição saudável.

Veja Também: Calendário de comemorações do aniversário de Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados