Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018
A partir de quinta-feira, dia 29, o bulevar central estará especialmente preparado para receber toda a família no Doce Páscoa de Barueri, Brincadeiras no Boluevard.
O evento prossegue até o dia 8 de abril e terá brincadeiras, histórias e visita a recriações de espaços que remetem ao mundo encantado dos coelhos.
O ambiente já está sendo montado para a criançada com brinquedos como Escorregador do Coelhinho, Lar dos Coelhinhos, gira-gira, ovos de Páscoa gigantes e um coelho de pelúcia com 2,5 metros de altura.
A inciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e integra um programa que a cada data comemorativa haverá a ambientação do bulevar central, que recentemente foi totalmente restaurado pela Prefeitura.
Veja Também: Calendário de comemorações do aniversário de Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

Cidades
Em Embu das Artes, nova gestão na saúde começa dia 1º de agosto

InternacionalInternacional
Número de mortos em atentado na Síria sobe para 126; ao menos 68 eram crianças
Publicidade