Educação de Araçariguama recebe Moção de Reconhecimento na Câmara de Vereadores

A cidade saltou mais de 2.000 posições no Ranking Nacional do IOEB, índice que calcula a qualidade das oportunidades educacionais oferecidas por municípios e estado



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Educação de Araçariguama recebe Moção de Reconhecimento na Câmara de Vereadores

A Secretaria Municipal de Educação de Araçariguama recebeu da Câmara de Vereadores a Moção de Congratulações e Reconhecimento. A ideia da homenagem partiu por parte do vereador Fabio Aymar com apoio dos 10 vereadores que compõem a Casa.
A moção foi destinada àquela secretaria em nome do Secretário Municipal de Educação, professor Michel Vicentine e de toda equipe de educadores pelo excelente trabalho e dedicação, que realizam no dia a dia.
Exemplos como a entrega dos kits de materiais e uniformes escolares aos alunos do Sistema Municipal de Ensino de Araçariguama e também pelo seu grande empenho na redução da lista de espera das creches. O bom resultado do IOEB, onde Araçariguama tornou-se a cidade com melhor avaliação no índice na região, ficando na frente de municípios como São Roque, Barueri, Pirapora do Bom Jesus, Mairinque e Alumínio. A Cidade saltou mais de 2.000 posições no Ranking Nacional superando as expectativas.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama anuncia inauguração de creches

Outro fator importante, foram as inaugurações de novas unidades escolares, que sem sombra de dúvidas, atenderão significantemente toda população araçariguamense, pois há muitos anos não eram abertas novas vagas no Sistema Municipal de Ensino, o que causava dificuldade às crianças, especialmente de bairros afastados, que percorriam grandes distâncias, o que também atrapalhava o seu desempenho escolar.
A moção foi entregue à Michel Vicentine, que destacou a importância dessa conquista e reconhecimento do trabalho da Prefeita Lili Aymar.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados