Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2018
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer (CCPL) de Barueri tomaram a iniciativa de inserir cursos culturais com profissionalização. De início, o mais focado é a formação de Arte Circense, que dá a oportunidade do aluno de obter o registro de artista (DRT) e ter uma profissão.
O projeto ensinará técnicas e atividades do circo em geral, como: acrobacias, trampolim, malabares e noções de administração e empreendedorismo para valorizar ainda mais a formação.
As turmas possuem instrutores que acompanham o desenvolvimento do aluno de forma prática e teórica, e proporciona também apresentações e performance do grupo em eventos do município e de empresas parceiras.
Veja Também: Alunas de Barueri desenvolvem aplicativos e integram concurso internacional de tecnologia
O intuito é preparar novos profissionais com excelência para áreas culturais, criando grandes possibilidades para estes alunos dentro do mercado de trabalho, descobrindo grandes talentos para os palcos, circos e a televisão.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ccplbarueri.com.br ou em uma das unidades: CCPL ‘JOÃO RICARDO PELÚCIO ROSA’, Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo - Barueri. Tel: 4382-8358 ou 4382-8360. CCPL ‘GABRIELA DE FREITAS’, Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso - Barueri. Tel: 4382-4684. CCPL ‘ÉSIO AUGUSTO DE SOUZA’, Rua Irene, 534, Parque dos Camargos - Barueri. Tel: 4382-7285 ou 4382-7239. CCPL ‘HERCÍLIA DA SILVA BARBOSA’, Rua Silva Romério, 101, Parque Imperial - Barueri. Tel: 4383-7363.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri recapeia trecho do Corredor Oeste e via de ligação do Centro à Aldeia
InternacionalInternacional
Greve de trabalhadores de transporte público paralisa cidades na Espanha
EspeciaisEspeciais
Governo Lula busca apoio no Congresso para enfrentar tarifas dos EUA com o Plano Brasil Soberano
CidadesCidades
Barueri terá nova Maternidade Municipal na Vila Porto
Política
Palocci diz em carta ao PT que viu Lula “sucumbir ao pior da política”
Internacional
Avião militar dos Estados Unidos cai no Mississippi e deixa 16 mortos
Publicidade