Brincando nas férias com o Demutran no CCPL Jardim Paraíso em Barueri

Aconteceu na terça-feira (24), no CCPL do Jardim Paraíso, um dia repleto de aprendizagem



Por:Jornal NC - Publicado em 26/07/2018

Brincando nas férias com o Demutran  no CCPL Jardim Paraíso em Barueri

A ideia é usar a brincadeira para educar a criança no trânsito. É o projeto “Brinacando nas Férias com o Demutran”. Com brincadeiras, orientaram as crianças e os pais quanto às infrações que podem levar a casos sérios de acidentes e até a morte.
O projeto tem o objetivo de “Educar sempre para preservar vidas”. Em meio às brincadeiras, as crianças pedalam em uma pista que remete ao trânsito e aprendem parar no semáforo vermelho e a hora certa de virar à direita, por exemplo.

Veja Também: Brincando nas férias com o Demutran em Barueri

Demonstrações de quando os pedestres devem atravessar, perguntas referente ao trasito e muito mais. Além de toda a parte educativa, o projeto Brincando nas Férias com o Demutran apresenta os agentes como amigos das crianças, o que facilita o aprendizado pela confiança, o que foi um diferencial para as crianças e familiares. A ação de férias é apenas uma parte do trabalho que o Núcleo de Educação no Trânsito (NET) do Demutran vem realizando nas escolas da cidade. Somente no primeiro semestre, mais de 7 mil alunos passaram pela atividade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados