Arraiá de Barueri tem “O Grande Encontro” com grandes artistas

Arraiá de Barueri tem Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo em “O Grande Encontro”, as festividades começam a partir das 15h e a entrada é gratuita



Por:Jornal NC - Publicado em 06/06/2018

Arraiá de Barueri tem “O Grande Encontro” com grandes artistas

Os festejos juninos deste ano organizados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri prometem ter a dimensão dos grandes espetáculos da cidade. Nos dias 9 e 10 de junho, a população vai poder aproveitar as inúmeras atividades do Arraiá Barueri, com barracas de comidas e bebidas típicas, brincadeiras, dança de quadrilha, muito forró e dois grandes shows.
“O Grande Encontro”, comandado pelos ícones da música popular brasileira Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, estará no Arraiá cantando o melhor do Nordeste, em show totalmente gratuito.

Veja Também: Fulô de Mandacaru se apresenta em Araçariguama

O trio se apresenta pela primeira vez na cidade no dia 9, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O show promete atrair uma plateia bem variada e fazer o público dançar e cantar sucessos como “Anunciação”, “Dia Branco”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Táxi Lunar”, “Morena Tropicana”, “Chão de Giz”, “La Belle de Jour” e “Frevo Mulher”, além de rememorarem clássicos do mestre do baião Luiz Gonzaga.
A cantora e multi-instrumentista Lucy Alves também participará da festança apresentando o melhor do forró no dia 10. Lucy ficou nacionalmente conhecida depois de atuar na novela Velho Chico, da TV Globo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados