Almir Sater canta clássicos em show gratuito no Parque Municipal de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 01/11/2017

Almir Sater canta clássicos em show gratuito no Parque Municipal de Barueri

Almir Sater sobe ao palco do Parque Municipal de Barueri no próximo domingo (dia 5 de novembro), às 12h30, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, entre outros.

Veja Também: Barueri celebra Dia do Saci com programação especial nas bibliotecas, nesta terça

O show gratuito é organizado pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Cultura e Turismo. Traga toda a família para prestigiar o show, durante o programa Cultura no Parque, lembrando que as atividades começam a partir das 10h.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando “causos”, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados