Pai transforma os diálogos diários com seus filhos em livro

Daniel tem 8 anos e Bianca tem 6, o pai delas criou uma página no Facebook para que seus diálogos não se percam no tempo

Publicado em 13/08/2015

Cada criança é única, mas as nossas histórias de infância são muito parecidas. Todos nós falamos “pérolas” quando somos pequenos. Uma mistura de ingenuidade, curiosidade e sinceridade que são típicas dessa idade. São pequenos instantes de alegria entre pais e filhos que merecem ser eternizados.
Ao ouvir as histórias de Daniel e Bianca, o pai não resistiu e passou a registrar no Facebook, e hoje já têm mais de 92 mil seguidores. O Projeto do livro foi divulgado pelo Catarse, um site de financiamento coletivo, que se conecta a apoiadores interessados em contribuir com pequenas doações. O livro Daniel e Bianca, com 390 apoiadores e arrecadou R$23.631 para o financiamento do livro em 2014 e hoje mais de 700 exemplares já foram vendidos.
Um dia Jorge perguntou a Bianca o que significava a palavra “empatar” e então ela respondeu: “Empatar pai, é ganhar junto” e essa frase se tornou uma das preferidas de quem acompanha os diálogos dos irmãos.
E todos os dias tem uma nova, são tantas que histórias, que Jorge, já pensa em fazer uma nova edição. A página pode ser seguida por meio desse link “Daniel e Bianca”.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados