Obras de construção de calçadas e paisagismo na Estrada dos Romeiros estão avançadas

As ações realizadas na via proporcionarão mais segurança e mobilidade para os pedestres e motoristas que circulam pelo local e a revitalização deixará a entrada da cidade mais convidativa aos visitantes



Por:Jornal NC - Publicado em 04/05/2018

 Obras de construção de calçadas e paisagismo na Estrada dos Romeiros estão avançadas

Dando continuidade às ações de mobilidade no município, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, segue avançando com a implantação de calçadas e paisagismo na Estrada dos Romeiros.
A obra, que compreende o trecho próximo à divisa com Barueri, está 90% concluída. Com 300 metros de calçadas instaladas e o plantio de árvores finalizado, a equipe inicia a construção do muro de contenção no trecho que compreende a divisa da cidade com Barueri, até a via de acesso ao condomínio Tarumã.
As ações realizadas na via proporcionarão mais segurança e mobilidade para os pedestres e motoristas que circulam pelo local e a revitalização deixará a entrada da cidade mais convidativa aos visitantes.
A prefeitura tem conquistado grandes avanços com a implantação de calçadas em todas as regiões da cidade. Esse trabalho faz parte do plano de metas e a população pode acompanhar este e outros trabalhos pelo site da prefeitura, por meio do SisProp.


Veja Também: Inscrições abertas para Processo Seletivo em Santana de Parnaíba


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados