‘Netflix não está sabendo onde se meteu’, diz Dilma sobre ‘O Mecanismo’

Ex-presidente diz crer que a direção do serviço não tem conhecimento sobre o impacto político de série sobre a Lava Jato



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018

‘Netflix não está sabendo onde se meteu’, diz Dilma sobre ‘O Mecanismo’

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que a Netflix está sendo usada para fazer campanha política ao disponibilizar a série “O Mecanismo”, de José Padiha. Ela declarou que pretende alertar lideranças políticas de outros países sobre o caso.
Dilma disse crer que a direção do serviço não tem conhecimento sobre o impacto político da série, lançada esta semana. A ex-presidente convocou uma coletiva para comentar os ataques à caravana do ex-presidente Lula na região Sul. ela respondeu perguntas apenas da imprensa estrangeira, com a reuters e a agência Sputnil, estatal russa de notícias.
A petista classificou o impeachmant como o “ato inaugural do golpe”, e comparou a radicalização ocorrida após sua queda ao recrutamento da violência ao longo dos anos da ditadura militar.
Dilma voltou a negar que o partido tenha um “plano B” a Lula para candidatura presidencial. E disse que ainda está avaliando se disputará algum cargo este ano.

Veja Também: Com imagens aéreas de Barueri, exposição “Nas Alturas” fica em cartaz até 30 de abril

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados