Volkswagen revela sistema multimídia do novo Gol



Por:Jornal NC - Publicado em 18/02/2016

Volkswagen revela sistema multimídia do novo Gol

A Volkswagen revelou a primeira imagem do novo Gol, que receberá uma reestilização para a linha 2017, além de um vídeo com detalhes de exterior e interior do carro. O foco principal das imagens, porém, é a revelação do novo sistema multimídia que o compacto terá. A VW promete oferecer uma nova versão do sistema App-Connect (uma atualização da plataforma já oferecida em alguns de seus carros no Brasil), além de conectividade com MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto, todos que permitem espelhamento dos conteúdos do smarthphone na tela do carro. O novo Gol chega às lojas ainda no primeiro trimestre.


Veja Também: Chevrolet apresenta Tracker renovado nos EUA
As novas saídas de ar também são visíveis, com linhas mais horizontais, assim como os apliques do painel, que dão um detalhe em dois tons - um deles metálico, assim como as pedaleiras. Não sabemos ao certo, mas é provável que se trate da uma versão topo de linha do compacto.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados