Vôlei Barueri - Thaisa só depende de ‘sinal verde’ do médico para estrear

Atleta se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo realizado em junho do ano passado



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Vôlei Barueri - Thaisa só depende de ‘sinal verde’ do médico para estrear

Thaísa vem treinando com o grupo e aguarda anciosa apenas a liberação médica para voltar a jogar em partidas oficiais pelo time Hinode-Barueri. As informações foram dada pelo técnico da equipe, José Roberto Guimarães, em entrevista ao Sport TV, durante o duelo entre sua equipe e o Fluminense, pela Superliga. A vitória sobre as cariocas garantiu ao time vaga antecipada nos playoffs da competição. Como ainda faltam quatro rodadas para o final do retorno, são grandes as chances que Thaisa siga em recuperação nesse período e reforce o elenco a partir das quartas de final. Ela não joga desde o início do ano de 2017, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo atuando no Campeonato Europeu pelo Eczacibasi Vitra, da Turquia. Veio para o Brasil fazer sua recuperação e, em junho, passou por cirurgia e ficou 4 meses sem poder colocar o pé no chão. Só depois voltou a fazer fisioterapia e musculação. Nesse período, foi liberada pelo clube turco para atuar por empréstimo no Brasil e fechou com o Barueri.

Veja Também:Disney: Super produção da Broadway “A Pequena Sereia” tem estreia nacional no Teatro Santander

No período de recuperação a jogadora já fazia treinos leves no Sportville, “casa” do time mantida, em Alphaville, pelo técnico José Roberto Guimarães. O convite para atuar pelo clube foi feito pelo próprio treinador. Os fãs da atleta, porém, terão que esperar mais um pouco para vê-la novamente em quadra. O histórico de lesões da Thaísa começou em 2015, quando ela passou por intervenções nos tendões dos dois joelhos. A recuperação foi rápida e logo ela voltou às quadras. Em janeiro de 2017 ela recebeu o diagnóstico de uma lesão na cartilagem e no menisco do joelho esquerdo, mas ela continuou jogando em Istambul. Para compensar a dor, acabou forçando o lado direito, o que resultou em uma torção com luxação no tornozelo direito durante um jogo pelo Eczacibasi.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados