Vargem Grande Paulista comemora 36 anos com desfile cívico e show da dupla “Marcos & Belutti”

O Governo Municipal está preparando uma programação especial com desfile, inaugurações e show



Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2017

Vargem Grande Paulista comemora 36 anos com desfile cívico e show da dupla “Marcos & Belutti”

A cidade de Vargem Grande Paulista completa 36 anos de emancipação político-administrativa no próxima segunda-feira, 27 de novembro, quando se comemora também o dia da padroeira da cidade Nossa Senhora das Graças.

Para celebrar a data, o Governo Municipal está preparando uma programação especial com desfile, inaugurações e show.
As festividades terão início às 9 horas, com o tradicional desfile cívico que este ano será realizado na Rua Serra da Mantiqueira (em frente ao retorno do km 43).

Às 18h30, haverá procissão com a imagem de Nossa Senhora das Graças, saindo da Igreja da Matriz. Em seguida será celebrada missa com distribuição das medalhas milagrosas da padroeira.

Após a programação religiosa, o prefeito Josué Ramos entregará as obras de revitalização da Praça da Matriz. A inauguração será realizada ao término da missa, por volta das 20h30.

Veja Também: Escola municipal de Carapicuíba implanta horta sustentável

E às 21h, encerrando as comemorações do aniversário da cidade, a população poderá se divertir com show gratuito com a dupla sertaneja “Marcos & Belutti&Rdquo; que deverá subir ao palco às 21h, também na Rua Serra da Mantiqueira.
Porém as festividades não param por aí.

A Prefeitura terá eventos até a primeira quinzena de dezembro. Confira a programação completa no site da Prefeitura de Vargem Grande Paulista: www.vargemgrandepta.sp.gov.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados