Ubatuba: Habitação dialoga com governo do Estado sobre regularização fundiária

Por meio do convênio com o programa “Cidade Legal”, a Prefeitura de Ubatuba recebe apoio técnico para a regularização de núcleos habitacionais



Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2021

Ubatuba: Habitação dialoga com governo do Estado sobre regularização fundiária

Avaliar o andamento de processos administrativos de regularização fundiária dos bairros Sesmaria e Jardim Ipiranga inseridos no convênio “Cidade Legal” e solicitar realização de novo projeto habitacional junto à CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. Esses foram os temas principais da reunião entre as Secretarias de Habitação da Prefeitura de Ubatuba e do Governo do Estado, realizada em São Paulo, capital.

Veja Também: Regularização fundiária é tema de reuniões na região Norte de Ubatuba

“A reunião foi muito produtiva. Discutimos os projetos e a previsão é de que a titulação dos imóveis aconteça em fevereiro de 2022”, contou a secretária de Habitação de Ubatuba, Silvana Caccin D’Angelo. “Nós estamos participando bastante, indo a campo, fazendo cadastros e conferência de plantas. Eles nos solicitaram o acompanhamento quinzenal para que consigamos acelerar bastante esse processo.

E também nos informaram que já foi iniciado o processo no bairro Bela Vista”, completou. Já na conversa com o CDHU, os técnicos apresentaram vários modelos de cidade e forneceram orientações sobre documentação e procedimentos para que Ubatuba possa reivindicar apoio em relação às construções habitacionais populares. Por meio do convênio com o programa “Cidade Legal”, a Prefeitura de Ubatuba recebe apoio técnico para a regularização de núcleos habitacionais. O convênio ajuda de forma orientativa, não é cobrado, é um convênio gratuito.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados