UAB Itapevi está com inscrições abertas para o curso técnico de secretaria escolar

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até dia 15 de janeiro



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

UAB Itapevi está com inscrições abertas para o curso técnico de secretaria escolar

Com o apoio da Prefeitura, a UAB Itapevi (Universidade Aberta do Brasil) está com inscrições abertas até o dia 15 de janeiro para o processo seletivo do curso técnico de secretaria escolar. O curso será promovido em parceria com Instituto Federal de São Paulo, na modalidade de ensino à distância. O interessado deve ter concluído o ensino médio e ser funcionário na função compatível com o curso nas escolas ou órgãos do sistema de ensino público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Instituto Federal de São Paulo (http://processoseletivo.ifsp.edu.br).

Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza melhorias no Terminal do Centro

Não haverá prova, a seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar. A Relação Final de Inscrições com a classificação preliminar será divulgada em 29 de janeiro, no endereço eletrônico http://btv.ifsp.edu.br. As matrículas deverão ser feitas a partir de 02 de fevereiro.
O polo itapeviense terá direito a 50 vagas. As aulas presenciais dos cursos promovidos pela UAB são realizadas no prédio da Secretaria de Educação e Cultura de Itapevi (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 - Centro). A Prefeitura é mantenedora da instituição pública de ensino.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados