Tropas sírias retomam 4 cidades em poder de facções islâmicas

Com estes últimos avanços, as forças governamentais recuperaram o controle de 65 povoados e cidades



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Tropas sírias retomam 4 cidades em poder de facções islâmicas

As tropas sírias recuperaram no dia (2) quatro cidades que estavam controladas por facções islâmicas na província de Idlib, no noroeste do país, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos. As forças governamentais retomaram primeiramente o controle dos povoados de Sham al Haua e Al Zurur, que são estratégicos por estarem situados em um aclive de onde se pode avistar os arredores com clareza.

Veja Também: Israel fecha fronteira com Gaza após disparos de foguetes palestinos

Os combates foram retomados hoje nos arredores da cidade de Idlib entre o Organismo de Libertação do Levante, aliança formada em torno da ex-filial da Al Qaeda, e as tropas sírias, após uma pausa de 24 horas. Com estes últimos avanços, as forças governamentais recuperaram o controle de 65 povoados e cidades de Idlib desde o início da campanha para retomar a província, no último dia 22 de outubro, segundo o observatório. Quase toda Idlib está sob o controle de facções islâmicas.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados