Teatro Municipal de Barueri apresenta dia 9 de Junho, “E Depois do Começo...” Um tributo a Legião Urbana



Por:Jornal NC - Publicado em 06/06/2018

Teatro Municipal de Barueri apresenta dia 9 de Junho, “E Depois do Começo...” Um tributo a Legião Urbana

A Banda Livro dos Dias foi formada em 2013, buscando fidelidade em reproduzir a obra da Legião Urbana, considerada a maior banda do rock nacional. Em seus shows a banda faz uma releitura de todas as suas fases, desde o início com a banda Aborto Elétrico, passando pelos principais sucessos, até carreira solo do Renato Russo, incluindo álbuns em italiano. Nas apresentações em teatros, o espetáculo “E Depois do Começo...” ​​c​​onta com o apoio de violinos e cellos, em um arranjo sinfônico, com depoimentos e músicas como Eduardo e Mônica, Índios, Metal Contra as Nuvens, Vinte e Nove, Geração Coca Cola, em intensa troca de energia com o público, que interage e se emociona, em todas as idades.

Veja Também: Arraiá de Barueri tem “O Grande Encontro” com grandes artistas

Integrantes
Rubens Lira, voz principal e violão; Leandro Pedruci, violão e voz; Renan Gomes, baixo; Aline Revilo, bateria e voz; Sergio Corvo, guitarra; Rodrigo Lopes, teclados e voz.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados