Secretaria de Trânsito amplia serviços de monitoramento, sinalização e recolhimento de veículos

Trânsito da Prefeitura de Carapicuíba ampliou sua capacidade de atuação



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Secretaria de Trânsito amplia serviços de monitoramento, sinalização e recolhimento de veículos

Renovar a sinalização de trânsito nas ruas e avenidas, recolher veículos abandonados, implantar remodelações viárias, instalar novos semáforos, ampliar o atendimento à população são ações para evitar acidentes, organizar e melhorar o fluxo de veículos na cidade e oferecer maior comodidade ao cidadão. Em 2017, com apoio da Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Carapicuíba ampliou sua capacidade de atuação e os moradores são os maiores beneficiados. Na parte de sinalização, 1.500 ruas receberam sinalização de solo que inclui pintura no entorno de escolas, faixas de pedestres e de divisão de pistas, lombadas, demarcação de rotatórias e áreas de estacionamento, etc.

Veja Também:Carapicuíba amplia programa Meu Bairro Melhor para evitar descarte irregular de entulho

Foram instaladas 500 placas novas e outras 500 que estavam danificadas foram substituídas. O recolhimento de veículos abandonados alcançou números importantes: 600 proprietários notificados, 350 regularizações e 250 veículos recolhidos ao pátio. A Central de Videomonitoramento foi ampliada com a instalação de mais 15 câmeras do modelo speed dome, passando de 10 para 25 o número de equipamentos. A principal função da Central é oferecer mais segurança para a população de Carapicuíba. Guardas Civis Municipais utilizam a tecnologia para atuar com mais agilidade e eficiência no policiamento preventivo. Para denunciar ou obter informações sobre carros em situação de abandono entrar em contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito pelo telefone 4184-4098

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados