Santana de Parnaíba: Bairro da Fazendinha recebe Carreta Poupa Tempo Móvel

A unidade ficará no local até o dia 18 de junho



Por:Jornal NC - Publicado em 16/06/2016

Santana de Parnaíba: Bairro da Fazendinha recebe Carreta Poupa Tempo Móvel

Para facilitar a vida dos moradores da região que precisam emitir documentos pessoais com rapidez, a Prefeitura, por meio da Semedes – Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, através dos projetos Emprega e Invest Parnaíba, trouxe para o município a Carreta Poupa Tempo Móvel, que tem a função de atender a população que reside em locais distantes dos postos fixos.

Veja Também: Prefeitura de Santana de Parnaíba inicia construção de novo Colégio Infantil


A unidade ficará no bairro da Fazendinha, estacionada no espaço destinado a feira livre, localizado em frente a USA Fazendinha e atenderá de terça a sábado, das 09 às 16h. Durante o período, a população poderá solicitar a emissão de documentos como carteira de identidade (RG), atestados de antecedentes criminais, boletim de ocorrência policial, consulta de créditos do programa nota fiscal paulista e sobre licenciamento de veículos, formulário Renavam, serviços relacionados a infrações de trânsito, além de segunda via de contas, entre outros.
Para obter mais informações, como os documentos necessários para realização de determinados serviços, devem entrar em contato no telefone 0800-772-3633 ou acessar o site: www.poupatempo.sp.gov.br. A unidade ficará no local até o dia 18 de junho.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados