Santana de Parnaíba já asfaltou e recapeou mais de 135 km de vias com programa de pavimentação



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Santana de Parnaíba já asfaltou e recapeou mais de 135 km de vias com programa de pavimentação

Uma grande quantidade de pavimentação asfáltica vem sendo realizada pela prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, e mais uma vez o Cristal Park 4 é o bairro contemplado.

Na última semana, a equipe de pavimentação do município estiveram no bairro Cristal Park 4 executando a fase final do asfalto na Rua Joaquim Gonçalves, uma das últimas vias do bairro que faltava ser pavimentada, algo que era um desejo antigo dos moradores, e agora vai proporcionar mais dignidade, segurança e qualidade vida, além da valorização para o bairro, que por mais de 30 anos, sofriam ao transitar por ruas de terra e bastante danificadas.

Veja Também: Santana de Parnaíba adota nova estratégia na Campanha do Agasalho e promove bazar

Vale lembrar que a atual administração já asfaltou mais de 130 km de vias e, em breve, as obras continuarão avançando em outros bairros, para melhorar ainda mais a acessibilidade e mobilidade de quem transita pelas vias da nossa cidade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados