Samsung planeja vender smartphones de segunda mão restaurados à preços reduzidos

Fabricante sul-coreana quer renovar smartphones e, assim, reduzir preço. Com expansão chegando ao teto, empresa busca sustentar lucro



Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016

Samsung planeja vender smartphones de segunda mão restaurados à preços reduzidos

A Samsung planeja lançar um programa para vender smartphones premium de segunda mão restaurados já em 2016, disse à Reuters uma pessoa ligada ao projeto.
A empresa sul-coreana tem buscado formas de susteEmntar os ganhos após voltar ao lucro em aparelhos móveis depois de reestruturar sua linha de produção. Com a expansão do mercado de smartphones atingindo um teto, ela quer maximizar sua eficiência de custos e manter as margens operacionais acima de 10%.
Em mercados como Coreia do Sul e Estados Unidos, a maior fabricante de smartphones do mundo vai renovar os aparelhos de alta tecnologia que forem devolvidos por usuários adeptos do programa de atualização em um ano.

Veja Também: Android 7.0 Nougat, versão do sistema do Google, é liberado


A Samsung, então, revenderia os celulares por um preço menor, disse a fonte, que não quis ser identificada porque o plano ainda não foi divulgado oficialmente.
Ainda não se sabe de quanto seria o desconto nos aparelhos remanufaturados, em quais países eles seriam vendidos ou quantos smartphones a Samsung pretende incluir no programa. Um porta-voz da empresa disse que não comenta especulações.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados