Sábado é o “Dia D” de Vacinação Contra a Gripe em Carapicuíba

Sábado dia 12, com vacinações por ordem de chegada, no período das 8h às 15h



Por:Jornal NC - Publicado em 10/05/2018

Sábado é o “Dia D” de Vacinação  Contra a Gripe em Carapicuíba

Sábado, 12, é o Dia D da campanha nacional de vacinação contra a gripe.
A Prefeitura de Carapicuíba disponibilizará dois pólos da rede de saúde - UBS Central e Policlínica para realizar as vacinações, por ordem de chegada, no período das 8h às 15h. Lembrando que a vacinação também ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (exceto USF Vila Dirce).
Devem receber a vacina: pessoas com mais de 60 anos, crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas), indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional e professores (público ou privado).


Veja Também: Começa a Campanha de Vacinação contra a Gripe em Embu das Artes


Confira os endereços e lembre-se de levar cartão do SUS e carteira de vacinação: UBS Central - Avenida Consolação, 505 – Vila Gustavo Correa (Parque Gabriel Chucre); Policlínica - Rua Itajubá, s/n – Parque Santa Tereza (esquina com rua Zacarias de Medeiros) . Segundo o Ministério da Saúde, não devem receber a vacina pessoas com alergia à proteína do ovo e ao Timerosal, pessoas com doenças neurológicas em atividade e indivíduos que tiveram síndrome de Guillain Barré. Além de quem tomou vacina contra febre amarela em menos de 30 dias. Em caso de dúvida, procure orientação médica.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados