Reportagem Especial: Feira Noturna de Barueri é opção de lazer e compras na cidade

Com horário diferenciado, a feira tem estacionamento gratuito, praça de alimentação com comidas típicas e barracas com produtos de alta qualidade, o que atrai turistas e aquece o comércio local



Por:Jornal NC - Publicado em 13/11/2015

Reportagem Especial: Feira Noturna de Barueri é opção de lazer e compras na cidade

Organizada pela Prefeitura de Barueri, a Feira Noturna é opção de lazer e compras na cidade. Com horário diferenciado, a feira conta com estacionamento gratuito e oferece muito mais do que frutas e verduras fresquinhas.


Tem uma praça de alimentação com barracas tradicionais e de comidas típicas de vários países; há barracas com opções de presentes e artesanato; além produtos diferenciados como queijos, vinhos e outros produtos de qualidade que tem atraído não só a população de Barueri, mas também pessoas que moram nas cidades vizinhas e até turistas.


Veja Também: Guarda Civil Municipal de Barueri oferece palestras gratuitas contra as drogas
A Feira Noturna de Barueri acontece todas as terças-feiras em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, Centro de Barueri, das 16h às 23h. Confira a reportagem especial!


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados