Renato Teixeira e Família Lima encerram apresentações artísticas do Natal Encantado

O Natal Encantado de Barueri traz grandes atrações em sua programação especial com shows de Renato Teixeira e Família Lima



Por:Jornal NC - Publicado em 20/12/2018

Renato Teixeira e Família Lima encerram apresentações artísticas do Natal Encantado

Renato Teixeira fará um dos shows mais esperados, em que deverá brindar o público com seus sucessos como “Romaria”, “Frete”, “Amanheceu” e “Tocando em Frente”, entre outras.
O cantor e compositor é um dos mestres da música de temática rural, além de hits com canções folk e de outros ritmos que complementam seu repertório. A Família Lima encerra a programação musical no dia 21, sexta-feira, também às 20h. Formada na década de 90, a Família Lima tem nove discos e dois DVDs lançados, misturando música erudita e pop ao longo de 24 anos de carreira. A atual formação conta com Lucas Lima, Moisés, Allen e Amon-Rá. O Natal Encantado terá ainda no dia 24, um show pirotécnico especial de Natal, às 22h.

Veja Também: Natal Encantado de Barueri tem decoração inédita e programação especial

Desde o dia 9 de dezembro, o bulevar tem recebido uma série de atrações musicais, que vai do clássico como o show do maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachiana, passando pelo samba tradicional dos Demônios da Garoa, pelo rock, com o Tributo ao Elvis, com Edson Galhardi, além de dança e teatro. Todos os espetáculos têm entrada franca. O espaço recebeu cerca de 40 mil pessoas e reúne também área gastronômica, brinquedos infláveis, palhaço Costelinha, Papai Noel, além de jogos e brincadeiras para crianças e adolescentes como o “Brincadeiras de Noel” e equipe da Gibiteka Max Zendron. Traga a sua família para curtir esse momento mágico que é a celebração do Natal.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados