Projeto reúne voluntários que queiram levar cães que estão à espera de adoção para passear

O evento acontece todos os domingos a partir das 8h30 na Zona Norte de São Paulo



Por:Jornal NC - Publicado em 19/08/2015

Projeto reúne voluntários que queiram levar cães que estão à espera de adoção para passear

A Cãominhada é um projeto de voluntariado para passeios com cães que estão à espera de adoção. O projeto foi criado em 2009 e conta com a participação de voluntários que se interessem em contribuir para a qualidade de vida dos peludinhos que estão à espera de adoção.
O evento acontece todos os domingos, na Rua Santa Eurália, 86 – Santana – São Paulo, a partir das 8h30.
As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, da semana que antecede o domingo que você for passear, caso ultrapasse, é necessário que imprima o formulário de inscrição. Para fazer a inscrição acesse: Inscrições Caominhada.
Quem for de carro particular pode usar gratuitamente o estacionamento que fica na Av. Santos Dumont s/nº, próximo ao Campo de Marte (pouco antes da curva para a Rua Santa Eulália). E atenção ao horário limite de chegada para estacionar, pois será permitido apenas até às 8h45.
Para ver as regras sobre o passeio acesse o site do projeto:Caominhada . Para mais dúvidas entre em contato pelo telefone: (11) 3397-8920 ou por e-mail: mvale@prefeitura.sp.gov.br.
É ir e ficar cativado! Nem dá para sentir o tempo passar, a alegria deles contagia. E você ainda faz uma atividade física!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados